Tudo que você precisa saber sobre o desgaste exterior de Penfield

Tudo que você precisa saber sobre o desgaste exterior de Penfield

Fundada em 1975 em Massachusetts por um local da Nova Inglaterra chamado Harvey Gross, a empresa privada Penfield cresceu e se tornou uma das marcas mais populares de roupas de qualidade projetadas para pessoas que amam o ar livre.

Hoje, suas jaquetas, lã e outerwear cheios de penugem têm uma reputação de combinar moda e funcionalidade, sendo duradouros e altamente duráveis.

O clima da Nova Inglaterra pode ser tão implacável quanto o clima britânico, e é por isso que a linha de roupas Penfield é procurada tanto por fãs da natureza quanto por citadinos de ambos os lados do oceano.

O guia a seguir descreve a história das roupas da Penfield e destaca por que essa marca é conhecida por sua qualidade intransigente.

Crescimento do desgaste exterior de Penfield

Desde a sua criação em 1975, a marca Penfield rapidamente se tornou um must-have para muitos americanos nos anos 80.

A empresa então expandiu suas operações com sucesso para que hoje, da América do Norte e Europa à Ásia e Austrália, sua linha de roupas seja vendida não apenas em lojas ao ar livre, mas também em lojas de prestígio como a Saks.

O que também contribuiu para seu crescimento é o longo histórico da empresa no desenvolvimento de colaborações especiais e marcas próprias.

Sua fábrica de Cape Heights, que produziu originalmente a linha de produtos Penfield, também produziu roupas com enchimento baixo para marcas conhecidas como LL Bean, EMS, Lands End e Cabelas.

Atualmente, eles continuam essa tradição de colaboração, produzindo peças de vestuário para marcas masculinas progressivas como Gitman Bros e Rag & Bone, bem como para butiques de ponta em todo o mundo, como Colette na França e Edifice no Japão.

A gama de produtos Penfield

A atual coleção Penfield FW10 é composta por três rótulos: Classic, Trailwear e Black Bear:

Clássico
A linha Classic conta desde 1975 para confiabilidade e desempenho de qualidade em uma ampla gama de condições climáticas, bem como para combinar estilo com funcionalidade.

Trailwear
Desde a década de 1970, esta coleção mantém a herança e o espírito do que a marca Penfield representa, mantendo-se fiel ao seu slogan ”.

Urso preto
Esta é a série premium da gama Penfield, promovendo um estilo contemporâneo que é complementado por uma mistura de tecidos que definem o padrão de qualidade.

Tecidos Penfield
A linha de produtos Penfield down-filled tem uma reputação líder na indústria ao ar livre para conforto e calor de alta qualidade, sendo leve e fácil de manter – é composta de 80% de plumas de ganso e 20% de pluma.

Suas linhas Trailwear e Black Bear incluem tecidos técnicos, como o Teflon natural, o Ripstop revestido com DWR e o próprio Hudson Wax Cloth recentemente desenvolvido para tornar suas roupas à prova d’água e extremamente duráveis.

O próprio tecido de cera Hudson é um tecido densamente tecido com uma mistura de 65% de poliéster e 35% de algodão para mantê-lo sadio em condições de vento.

Também é infundido com cera ecológica para tornar sua superfície resistente à água.

Conclusão

A gama de roupas e colaborações da Penfield são conhecidas pela qualidade inabalável – elas garantirão o seu conforto e facilidade, não importa o que o tempo decidir lançar em você.

O atual CEO e diretor de criação da Penfield, Jamie Barshall, resume o sucesso da marca: “Não estamos sentados em um escritório esperando por ele para vir até nós.

Estamos na estrada a maior parte do tempo pesquisando e pesquisando novos tecidos e roupas idéias, mas ao mesmo tempo devemos muito ao nosso passado e temos um incrível arquivo de roupas Penfield dos últimos 35 anos para trabalhar.

no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *